Um divertidíssimo relato, em forma de diário, de uma daquelas avassaladoras paixões por que qualquer rapariga adolescente passa, mais cedo ou mais tarde!

Kelly Ann, a autora do diário, é uma adolescente de 15 anos cujo dia-a-dia gira exclusivamente em torno da sua paixão assolapada por G. G que – convém acrescentar – é o rapaz mais imbecil de toda a escola! Liz e Stephanie, as melhores amigas de Kelly Ann, tentam em vão abrir-lhe os olhos e fazê-la perceber que o G é um idiota chapado. E, mais do que isso, tentam fazê-la perceber que um outro rapaz, Chris – nada mais nada menos que o maior borracho da escola! –, está completamente caidinho por ela. Mas Kelly Ann não vê mais nada nem mais ninguém à frente do nariz, a não ser o paspalho do G!
Ao descrever os dilemas tipicamente adolescentes que a consomem, as festas de arromba que frequenta (tantas vezes seguidas de enjoos monumentais…), as revolucionárias aulas de poesia feminista a que é obrigada a ir e as suas aventuras e desventuras com preservativos verdes, Kelly Ann revela-se uma personagem hilariante e encantadora, com que qualquer leitora feminina, independentemente da idade, não deixará de se identificar.

About these ads