Em Que Pensam os Rapazes?
de Sarah Miller
2009
Páginas: 352
Editor: Edições Asa

Sinopse:
Um divertido e engenhoso romance juvenil, no qual a narradora – que é simultaneamente uma das personagens da história – consegue entrar na mente de um rapaz e desvendar todos os seus pensamentos, sonhos e fantasias! Para além de se poder deliciar com as muitas e inusitadas peripécias que tal “façanha” proporciona, o leitor é convidado a adivinhar qual das personagens é a narradora, de entre um vasto leque de possibilidades – o que torna a leitura não só ainda mais divertida como também ainda mais cativante! Em Que Pensam os Rapazes? de Sarah Miller

Críticas de imprensa
“A misteriosa voz [da narradora] é um inteligente recurso e empresta algum charme ao livro, mas traz-lhe também um problema. É fácil esquecer que o cérebro de Gideon está a ser esquadrinhado por um filtro feminino, pelo que, quando as opiniões femininas aparecem, geralmente numa nota cómica a expensas masculinas, podem ser algo chocantes. Contudo, o livro irá ser um sucesso. Gideon é o tipo de rapaz verdadeiramente simpático que a maioria das raparigas quer que os rapazes sejam: sensível, divertido, e um pouco vivaço. E qualquer rapaz medianamente simpático se reconhecerá nas preocupações de Gideon sobre a popularidade e as raparigas. Muito divertimento e muito alimento para o espírito.”
Booklist

“Os medos dos adolescentes nunca foram tão apelativos! A romancista estreante Sarah Miller escreveu uma história divertida e penetrante sobre os alunos de uma escola preparatória de New England…
Library Journal

Anúncios