Ática – À Descoberta do Sótão
de Gary Kilworth, 2007
Páginas: 368
Edições Asa

Ática – À Descoberta do Sótão leva-nos a um mundo prodigioso de tesouros esquecidos e aventuras extraordinárias, mesmo por cima das nossas cabeças!

Sinopse

Jordy, Chloe e Alex mudam-se para uma nova casa, numa nova cidade, e no início tanto uma como outra lhes parecem perfeitamente normais, até um pouco monótonas. Mas o novo senhorio, o Sr. Grantham, encarregar-se-á de acabar de vez com a monotonia…
Ao tentarem encontrar no sótão da casa um velho relógio do senhorio que aí se perdera há anos, os nossos intrépidos heróis cedo descobrem que aquele sótão não é um sótão vulgar. É um sótão do tamanho de um continente, um universo de tesouros perdidos e sonhos votados ao esquecimento; de visões assombrosas e armadilhas mortíferas; de monstros terríveis e máscaras mágicas; de carros movidos a motores de máquinas de costura, montanhas feitas de instrumentos musicais, desertos de livros antigos e um vale composto por espelhos…
Tudo pode ser encontrado no sótão… e nada está ali por acaso! Uma fantasia exuberante e repleta de tensão e suspense, em torno de uma história de coragem, lealdade e amizade, cujos direitos de adaptação ao cinema estão neste momento em negociação.

Anúncios