Estou Farta de Ser Boazinha
de Susan Shreve
2006
Páginas: 112
Editor: Editorial Presença

Sinopse:

Quem disse que ter treze anos é fácil?
Para Amanda tem sido um período de grandes mudanças… tudo começou nas férias de Verão, quando se olhou ao espelho e não gostou daquilo que viu: a roupa pareceu-lhe ridícula, o calçado também, já para não falar na cor do cabelo, que era simplesmente horrível!!! E então toma uma decisão: tornar-se uma nova Amanda; mais sofisticada e moderna, e sobretudo mais rebelde. E agora que passou para o sétimo ano e frequenta uma nova escola, tenta a todo o custo encaixar-se num grupo de amigos, embora o seu sonho seja um dia vir a pertencer ao Clube – o gupo mais radical lá da escola, formado exclusivamente por raparigas que pela sua maneira de vestir e agir são temidas por toda a gente, desafiando pais, professores e até a polícia!!!
Quando Slade – um rapaz do nono ano por quem todas as raparigas suspiram – se interessa por Amanda, a sua entrada no Clube está cada vez mais perto de se tornar realidade… Mas terá ela as qualidades necessárias para fazer parte deste grupo de meninas indisciplinadas?
Se queres descobrir o que aconteceu a Amanda, desafiamos-te a ler esta história que além de divertida, te dá uma pequena ideia do que significa ser adolescente.

Anúncios